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PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Alberto Racing , gozam de 90 dias de 
garantia para falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

     O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais , um 
breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A 
avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde 
receberemos o laudo final do pedido de troca.
     O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado 
de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é 
imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
     Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o 
cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será 
aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao 
remetente.

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

     A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma 
obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal 
de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do 
consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
     O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a 
substituição pelo mesmo produto.
     Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e 
poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes 
no site, respeitando o valor limite do crédito.
     Para contato direto em situações de troca refentes a produtos 
adquiridos pelo
     SITE, entre em contato
     Para contato direto em situações de troca refentes a produtos 
adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo fone

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

     O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O 
frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será 
cobrado novamente do cliente.

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

     Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
     Indícios de uso inadequado do produto.
     Indícios de dano acidental.
     Desgaste natural em decorrência do uso.
     Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

     Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas 
sub-sequentes.
     Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
     Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica 
impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o    
recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.